
quinta-feira, 17 de setembro de 2009
Pessoal estou muito feliz!!! ontem tive o prazer de trabalhar com o grupo exaltasamba, foi uma promoção da radio transcontinental que a ouvinte vencedora ganharia um book com eles, foi muito bom ter feito esse trabalho...
Como foi confirmado vou contar... semana que vem vou ter o privilégio de participar da gravação do DVD da dupla sertanaja Vitor & Leo no Ginásio do Ibirapuera, depois ponho as fotos pra vcs darem uma conferida nos bastidores... fui vlw ..
Como foi confirmado vou contar... semana que vem vou ter o privilégio de participar da gravação do DVD da dupla sertanaja Vitor & Leo no Ginásio do Ibirapuera, depois ponho as fotos pra vcs darem uma conferida nos bastidores... fui vlw ..
Assinar:
Postagens (Atom)
