quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Voce sabia...
que a caspa é uma defesa do organismo??? em geral quando transpiramos muito, ou deixamos algum resíduo de cosmético nos cabelos, a nossa pele reconhece o suor ou o cosmético como um intruso pela diferença de Ph, (pode ocorrer irritação) para se defender a pele começa a descamar para se livrar do contato direto com o "intruso", essa descamação chamamos de caspa.
obs:
  • enxague bem os cabelos
  • não deixe nenhum cosmético em contato direto com o couro cabeludo
  • leia o rotulo dos cosméticos que voce costuma usar
  • não durma com os cabelos molhados
  • uso prolongado de chapéus ou bonés pode causar caspa

boa semana pro6..... fui..>>

terça-feira, 25 de agosto de 2009




Olá a todos a partir de hoje quero compartilhar com voces um pouco da minha vida e dos conhecimentos que acumulei nesses 9 anos de profissão.



Para quem ainda não me conhece eu sou cabeleireiro, sou apaixonado pela parte artistica da minha profissão, adoro trabalhar com eventos, durante minha carreira Deus me deu algumas oportunidades, tive o prazer de participar da produção da capa do CD Edson & Hudson(duas vidas dois amores), já produzi algumas modelos para fotos em studio, arrumo artistas shows e gravações de DVDs,,






Alguns dos famosos que já passaram pelas minhas mãos:




Chitaozinho & Chororó



Tania Mara

Cesar Menoti & Fabiano



Fafá de Belém



Gian & Giovanni



Paula Fernandes



Edson & Hudson



etc...


Quero agradecer a todos meus amigos e clientes que me incentivaram desde o começo e até hoje me dão força para continuar a acreditar que podemos conquistar nossos objetivos...


"Deus guia a minha vida"









quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Olá a todos, pretendo com esse blog passar informações interessantes sobre beleza, curiosidades sobre cabelos, trocar informações e aumentar o conhecimento nessa area que é extremamente rica em inovação e tecnologia e que evolui a todo momento...