quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Voce sabia...
que a caspa é uma defesa do organismo??? em geral quando transpiramos muito, ou deixamos algum resíduo de cosmético nos cabelos, a nossa pele reconhece o suor ou o cosmético como um intruso pela diferença de Ph, (pode ocorrer irritação) para se defender a pele começa a descamar para se livrar do contato direto com o "intruso", essa descamação chamamos de caspa.
obs:
  • enxague bem os cabelos
  • não deixe nenhum cosmético em contato direto com o couro cabeludo
  • leia o rotulo dos cosméticos que voce costuma usar
  • não durma com os cabelos molhados
  • uso prolongado de chapéus ou bonés pode causar caspa

boa semana pro6..... fui..>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário