que a caspa é uma defesa do organismo??? em geral quando transpiramos muito, ou deixamos algum resíduo de cosmético nos cabelos, a nossa pele reconhece o suor ou o cosmético como um intruso pela diferença de Ph, (pode ocorrer irritação) para se defender a pele começa a descamar para se livrar do contato direto com o "intruso", essa descamação chamamos de caspa.
obs:
- enxague bem os cabelos
- não deixe nenhum cosmético em contato direto com o couro cabeludo
- leia o rotulo dos cosméticos que voce costuma usar
- não durma com os cabelos molhados
- uso prolongado de chapéus ou bonés pode causar caspa
boa semana pro6..... fui..>>

Nenhum comentário:
Postar um comentário